Fevereiro 6, 2024

BayCoast Bank promove Marie Pellegrino a Vice-Presidente Executiva, Diretora Financeira

O BayCoast Bank, um banco comunitário de poupanças com uma longa história, que serve as pessoas e os negócios da Costa Sul de Massachusetts e Rhode Island, orgulha-se de anunciar que Marie Pellegrino de South Easton, Massachusetts, foi promovida ao cargo de Vice-Presidente Executiva, Diretora Financeira.

Nas suas funções, Pellegrino, que antes ocupava o cargo de Vice-Presidente Sénior, Diretora Financeira, tem como principal responsabilidade gerir as finanças do banco e dos seus afiliados, incluindo a orçamentação e relatórios financeiros, bem como a monitorização das posições do ativo e do passivo, liquidez e gestão de balanço do banco.

Pellegrino integrou a equipa do BayCoast Bank em 2013, com mais de 20 anos de experiência no setor financeiro. A sua formação impressionante inclui uma licenciatura em Gestão de Empresas e Contabilidade pela Providence College. Também é formada pela Massachusetts Bankers School of Financial Studies.

“É um prazer anunciar a promoção da Marie a Vice-Presidente Executiva, Diretora Financeira,” disse Nicholas M. Christ, Presidente e Diretor Executivo do BayCoast Bank. “O seu impressionante conhecimento sobre o setor bancário, compromisso com a excelência e serviço dedicado à nossa comunidade são extremamente reconhecidos. Em nome de toda a organização do BayCoast, endereço as minhas sinceras felicitações à Marie.”

Para além da sua realização profissional, Pellegrino faz voluntariado em diversas organizações locais e, atualmente, integra a direção da One SouthCoast Chamber e do Watuppa Rowing Center.

Sobre o BayCoast Bank

O BayCoast Bank é um banco comunitário de longa data que fornece produtos e serviços financeiros às pessoas e negócios na região sudeste de Massachusetts e Rhode Island através de 25 balcões e departamentos de empréstimo, e com mais agências em breve. O banco oferece um vasto leque de serviços financeiros através das suas subsidiárias: BayCoast Mortgage, BayCoast Financial Services, BayCoast Insurance, Plimoth Investment Advisors e Priority Funding. Para mais informações, visite baycoast.bank ou ligue 508-678-7641.