Janeiro 16, 2024

O BayCoast Bank anuncia subvenções significativas para as organizações comunitárias

Quatro subvenções impactantes que ajudam os bairros onde vivemos e trabalhamos

O BayCoast Bank, um banco comunitário de poupanças com uma história vibrante, que serve as pessoas e os negócios da Costa Sul de Massachusetts e Rhode Island, orgulha-se de anunciar quatro donativos impactantes para ajudar os bairros onde vivemos e trabalhamos. Seja para ajudar a disponibilizar habitação de qualidade a pessoas e famílias necessitadas, preservar a riqueza histórica da nossa região, ou inspirar o conhecimento e a criatividade através da educação e das artes, é com prazer que o banco continua o seu forte envolvimento para ajudar a nossa comunidade a crescer e prosperar através de um apoio essencial às seguintes organizações locais:

Community Action for Better Housing (CABH):

A Community Action for Better Housing (CABH) dedica-se a ajudar a disponibilizar opções de habitação de qualidade nas cidades de New Bedford e Fall River. O BayCoast Bank ofereceu um donativo generoso para ajudar nas operações diárias da CABH, com o envolvimento da organização num projeto de grande dimensão, com a renovação de vários edifícios residenciais, incluindo os Apartamentos Talbot, que levou à deslocação de 26 residentes após um incêndio devastador.

“Estamos muito gratos pelo apoio do BayCoast Bank. Este investimento na CABH é um investimento na garantia que a habitação acessível é disponibilizada às populações mais vulneráveis, incluindo os idosos, os veteranos e os membros da comunidade com baixos rendimentos”, refere Miriam Finn Sherman, Diretora Executiva da Catholic Foundation for Southeastern Massachusetts.

Specialized Education for All Learners (S.E.A.L.) Fundação:

A missão da fundação S.E.A.L. é desenvolver e criar oportunidades educativas nas escolas da área e campos de férias para estudantes que aprendem de forma diferente, para ajudar a garantir que maximizam o seu potencial. O BayCoast Bank está a disponibilizar apoio financeiro essencial para a contratação de um consultor de edução especial, que vai colaborar com a equipa e os familiares nas três escolas com o objetivo de desenvolver, implementar e avaliar os serviços prestados aos estudantes. Os estudantes serão avaliados individualmente para determinar se necessitam de uma intervenção e apoio diferenciado, de modo a garantir que os programas educativos e o pessoal de apoio estão a responder às necessidades específicas dos estudantes com diferenças de aprendizagem.

“A S.E.A.L. Foundation está imensamente agradecida pela generosidade e firme crença do BayCoast Bank na nossa missão. Não poderíamos realizar o trabalho que prestamos aos estudantes que aprendem de forma diferente, e às suas famílias, sem o seu apoio financeiro, bem como sem a sua vontade de estabelecer ligações e construir pontes para nós com membros da comunidade empresarial. A sua crença inabalável na força da comunidade está presente em tudo o que fazem e somos uma das muitas organizações bafejadas pela sorte do seu empenho para ajudar e servir os outros.” Kerry Peroni, Fundador e Presidente da S.E.A.L Foundation

Dartmouth Cultural Center

Sediado na Old Southworth Library da cidade, que data de 1889, a missão do Dartmouth Cultural Center é enriquecer a vida cultural da comunidade. O Centro direciona a sua atenção tanto para artistas estabelecidos como emergentes ao apresentar eventos e exposições para apoiar o seu trabalho. O donativo do BayCoast Bank vai ajudar a preservar o antigo edifício da biblioteca com 130 anos, que é considerado uma preciosidade arquitetónica. As reparações críticas vão incluir a instalação de uma rampa e elevador para as salas dos pisos inferiores, tornando o edifício acessível a pessoas com incapacidade em conformidade com a Lei dos Americanos Portadores de Deficiência (ADA).

YEAH! Corps

A Youth Experiencing Artistic Hope, ou YEAH! Corps é uma organização sem fins lucrativos que empodera os adolescentes, com idades entre os 14 e 18, para serem atores de mudança nas comunidades da Costa Sul através da arte e do design. A BayCoast Bank orgulha-se de oferecer um donativo para ajudar o programa de arte pública da YEAH! Corps, para trazer murais coloridos para os nossos bairros. “Estamos muito agradecidos por o BayCoast Bank acreditar no talento e na visão dos nossos jovens artistas”, diz Sara Martins, Diretora do Projeto. “Estamos muito entusiasmados por nos terem pedido para embelezarmos a nossa comunidade.”

YEAH! Corps espera que o programa de artes exclusivo espalhe um sentimento de coesão e unidade por toda a comunidade local. Dois jovens artistas que participam no programa concordam.

“A YEAH! Corps ofereceu-me a oportunidade de melhorar a minha capacidade artística enquanto contribuo para a comunidade. Deu-me a conhecer uma grande variedade de estilos de diferentes artistas e permitiu-me alargar os meus horizontes”, disse Maryanne. Rome acrescenta: “A YEAH! dá-me a possibilidade de tornar um pouco melhor a cidade onde vivo há tanto tempo. O que sinto quando vejo uma pessoa a olhar para as nossas criações e a sorrir, é uma sensação que não tenho palavras para descrever.”

Sobre o BayCoast Bank

O BayCoast Bank é um banco comunitário de longa data que fornece produtos e serviços financeiros às pessoas e negócios na região sudeste de Massachusetts e Rhode Island através de 25 balcões e departamentos de empréstimo, e com mais agências em breve. O banco oferece um vasto leque de serviços financeiros através das suas subsidiárias: BayCoast Mortgage, BayCoast Financial Services, BayCoast Insurance, Plimoth Investment Advisors e Priority Funding. Para mais informações, visite baycoast.bank ou ligue 508-678-7641.