Junho 20, 2023

O BayCoast Bank realiza uma importante doação ao Comité do Desfile e Festival de Música de Reconhecimento Cabo-verdiano

SWANSEA, NEW BEDFORD, MA – Uma entusiasmante tradição que celebra a vibrante cultura de Cabo Verde em New Bedford regressa este verão. O 51.º Desfile de Reconhecimento Cabo-verdiano começa no sábado, dia 1 de julho de 2023, às 11:00 a partir de Buttonwood Park.

Integrado nas festividades que levaram a este desfile histórico, o BayCoast Bank (baycoast.bank) orgulha-se de anunciar que realizou um generoso donativo para apoiar o Recognition Music Festival, um evento realizado para a angariação de fundos do comité do desfile, que acontece na quinta-feira, dia 29 de junho, entre as

15:00 e as 19:00, no Cisco Brewers Kitchen and Bar, 1482 E. Rodney French Boulevard em New Bedford, MA.

O Recognition Music Festival apresentará um conjunto de talentosos artistas, entre eles, James Montgomery and Friends, Sympatico Band, conduzida por Carlton Pina, e KabuJazz Ensemble com a participação de Candida Rose. Contará ainda com as atuações de Marty Richards, David Hull, Sax Gordon, Leon Beals, Athene Wilson, Neal Vitullo, Michael Antunes, Chops Turner, Andrew Clark e George McCann com a participação especial de KG Express, entre muitos outros!

“Agradecemos que o BayCoast Bank se tenha associado a nós para patrocinar o nosso desfile e festival de música anual, são dois eventos envolventes que ajudam a apresentar o dinamismo da nossa cultura e tradições cabo-verdianas”, disse Al Monteiro, coordenador do evento e de patrocinadores.

Os bilhetes para o Recognition Music Festival custam $40.00 e podem ser adquiridos na Celia’s Boutique, 111 William Street em New Bedford, MA.

“O BayCoast Bank orgulha-se de oferecer ao Comité de Reconhecimento Cabo-verdiano um donativo no valor de $3,000”, disse Helena Moronta, Primeira Vice-Presidente, Diretora de Diversidade Equidade e Inclusão (DEI) no BayCoast Bank. “O desfile e o festival de música são formas animadoras de juntar todos os membros da comunidade”, refere Moronta.

O Comité de Reconhecimento Cabo-verdiano foi criado em 1972, por um grupo de voluntários dedicado a celebrar e a reconhecer o dinamismo cultural das pessoas cabo-verdianas nos Estados Unidos. Desde a sua criação, o comité tem realizado o Desfile de Reconhecimento Cabo-verdiano durante o primeiro fim de semana de julho. A organização também criou uma bolsa de estudo para a formação de seniores da região de Greater New Bedford, de acordo com as suas necessidades, nível de escolaridade, envolvimento extracurricular e competências de liderança. O comité orgulha-se em continuar a sua tradição de retribuir à comunidade local.

Sobre o BayCoast Bank

O BayCoast Bank é um banco comunitário de longa data que fornece produtos e serviços financeiros às pessoas e negócios na região sudeste de Massachusetts e Rhode Island através de 25 balcões e departamentos de empréstimo, e com mais agências em breve. O banco oferece um vasto leque de serviços financeiros através das suas subsidiárias: BayCoast Mortgage, BayCoast Financial Services, BayCoast Insurance™, Plimoth Investment Advisors e Priority Funding, LLC. Para mais informações, visite baycoast.bank ou ligue 508-678-7641.

FOTOGRAFIA (da esquerda para a direita) Diane Gomes, Presidente, Comité do Desfile de Reconhecimento Cabo-verdiano, Helena Moronta, PVP, Diretora DEI para o BayCoast Bank, Al Monteiro, Coordenador de patrocinadores/evento.