Fevereiro 14, 2024

BayCoast Bank promove Daniel J. DeCosta a Vice-Presidente Executivo, Diretor de Informação

SWANSEA, WRENTHAM, MA – O BayCoast Bank (baycoast.bank), um banco comunitário de poupanças com uma longa história, que serve as pessoas e os negócios da Costa Sul de Massachusetts e Rhode Island, orgulha-se de anunciar que Daniel J. DeCosta de Wrentham, Massachusetts, foi promovido ao cargo de Vice-Presidente Executivo, Diretora de Informação.

Nesta função essencial, DeCosta gere as operações do dia a dia da Tecnologia de Informação, dos Sistemas de informação e departamentos de E-commerce. Também assume responsabilidades fundamentais como Arquiteto de Soluções do BayCoast, recorrendo à sua competência tecnológica para desenvolver novos processos de negócio que ajudam a expandir as eficiências por toda a organização. Muitas destas eficiências ajudam a família BayCoast a concretizar a sua missão, que é oferecer um serviço e soluções excecionais para a nossa comunidade.

DeCosta tem uma licenciatura em Sistemas de Informação Empresarial da University of Massachusetts, Dartmouth e completou diversas formações especializadas e programas de certificação que consolidam ainda mais a sua especialização.

“É um prazer anunciar a promoção de Dan a Vice-Presidente Executivo, Diretor de Informação”, disse Nicholas M. Christ, Presidente e Diretor Executivo do BayCoast Bank. “A capacidade do Dan para desenvolver e entregar soluções de eficiência empresarial críticas é um testemunho do seu conhecimento e dedicação à nossa organização. Toda a equipa do BayCoast felicita o Dan pela sua merecida promoção.”

Sobre o BayCoast Bank

O BayCoast Bank é um banco comunitário de longa data que fornece produtos e serviços financeiros às pessoas e negócios na região sudeste de Massachusetts e Rhode Island através de 25 balcões e departamentos de empréstimo, e com mais agências em breve. O banco oferece um vasto leque de serviços financeiros através das suas subsidiárias: BayCoast Mortgage, BayCoast Financial Services, BayCoast Insurance, Plimoth Investment Advisors e Priority Funding. Para mais informações, visite baycoast.bank ou ligue 508-678-7641.